Globoplay: Novelas, séries e +

Globoplay: Novelas, séries e +

By GLOBO COM. E PART. S/A

  • Category: Entertainment
  • Release Date: 2012-08-28
  • Current Version: 4.125.0
  • Adult Rating: 12+
  • File Size: 215.70 MB
  • Developer: GLOBO COM. E PART. S/A
  • Compatibility: Requires iOS 13.0 or later.
Score: 4.5
4.55069
From 13,049 Ratings

Description

Assine e assista aos seus conteúdos favoritos no Globoplay! São muitas opções de séries, novelas, filmes, documentários, conteúdos exclusivos e, é claro, o melhor do futebol brasileiro com Brasileirão e Copa do Brasil. São filmes, séries, novelas que marcaram época, documentários, conteúdos exclusivos brasileiros e internacionais, além dos canais Globo ao vivo. E para os amantes de futebol, assista e vibre com cada lance da Copa do Brasil e do Brasileirão! Assine agora mesmo e curta muito. O Globoplay tem o que você precisa: tudo junto e em um só lugar! Assine e tenha acesso aos canais Globo, os melhores filmes brasileiros e séries originais, novelas novas e clássicas, notícias do Brasil e todo o catálogo exclusivo Globoplay para você curtir! Com o Globoplay você pode assistir online as novelas novas e clássicas da Globo que marcaram gerações. Assista no iPhone®, computador, iPad® ou Apple TV®. Baixe seus filmes e séries favoritas sem gastar sua internet.* Assinante Globoplay tem benefícios exclusivos: - Séries internacionais renomadas. - Estreias antecipadas de séries e produções exclusivas. - Grandes sucessos do cinema. - Capítulos e episódios completos de novelas, séries e programas de humor da Globo. - Os melhores canais da Globo, ao vivo. - Desenhos animados e séries do Gloob. - Produções históricas. - Baixar para assistir offline. - Assistir aos programas de jornalismo, esportes e variedades. - Rever trechos das novelas, séries e programas de humor da Globo. - Acompanhar a Globo ao vivo no seu iPhone®, iPad®, computador ou Apple TV. *Prefira usar o Globoplay em redes Wi-Fi. Assistir a vídeos nas redes 3G e 4G pode consumir muito do seu pacote de dados. Assinaturas pelo iTunes:

 O pagamento será debitado da sua conta do iTunes na confirmação da compra. A assinatura é renovada automaticamente a menos que você desligue a renovação automática com pelo menos 24 horas de antecedência do dia da cobrança. A cobrança será feita num prazo de 24 horas antes do vencimento no valor do plano selecionado por você. 

 A assinatura pode ser gerenciada por você e a renovação automática pode ser desativada no próprio dispositivo, em Ajustes. Caso seja oferecida degustação, qualquer período não utilizado da mesma será perdido após a assinatura. Termos e políticas:
 Ao fazer download deste aplicativo você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade e comentários, localizados em www.globoplay.com/termosepoliticas. Suporte: suporte@globoplay.com

Screenshots

Reviews

  • Horrible sinal

    1
    By Sashassed
    Eu moro nos EUA e o sinal por aqui sempre fica lento, trava constantemente, e chega ficar horas sem funcionar, sem contatar a programação horrível que eles escolhem , totalmente diferente do Brasil!
  • BBB24 travando

    5
    By Giscard_16
    Está chegando final da temporada e já está impossível assistir pelo Globoplay. O streaming fica travando. Por favor, resolvam isso.
  • .

    1
    By carllpts
    Aplicativo completamente bugado, tô aqui tentando assistir ao vivo e não carrega de jeito nenhum, já tentei pelo Wi-Fi e pelos dados do celular, o engraçado é que a propaganda carrega, o programa n. Sinal pessimo! Pra ficar ruim precisa melhorar muito!
  • App não funciona

    1
    By Loweasy
    O aplicativo para Apple TV não funciona, os episódios começam e ficam travando. Também odeio assistir anúncio sendo que sou assinante. O conteúdo da globo internacional poderia ser infinitamente melhor com um pouco mais de capricho e investimento. Muito triste porque adoro assistir minhas novelas.
  • Horrível

    1
    By JMRBR
    O Globoplay no sistema da Apple é horrível, muitos problemas, tenho internet de 2 Gb, mas não adianta, sempre desconectando com a bolinha girando, horrível. A Globo sempre apoiou os deficientes, porém no Globoplay isto não é verdade, as novelas de anos anteriores que são colocadas a disposição dos assinantes a cada 2 semanas, não tem legenda, quem tem deficiência auditiva fica privado de assistir estas novelas. Difícil de entender a Globo, parece que falta liderança na plataforma do Globoplay.
  • Às clássicas

    5
    By SilAdventuryNYC
    Nice sem começar a falar de política!! Só vejo novela. E o melhor, as clássicas! Abraço the New York! Cheers
  • Instavel

    3
    By sirlania
    Muitas vezes para de funcionar sem motivo.
  • Propaganda para assinantes

    1
    By bessadepaula
    Aplicativo sem respeito, serviço pago para vc ter q assistir propagandas infinitas
  • Nao assinei porque no teste foi péssimo

    1
    By GabiCavassini
    Abaixei o app para ver o conteúdo e comecei q assistir o episódio que estava livre. Para entender se Gostaria ou não. A verdade é que a minha experiência foi péssima. Demorei 15 para conseguir ver 3 min de série. Nos 3 primeiros minutos o aplicativo apenas fica buscando sinal para carregar o episódio. E isso não tem nenhuma ligação com q minha internet porque tinha acabada de ver um filme por um outro app ( outro stream ). Infelizmente não vou assinar por isso. Uma pena , mas não dá para ficar 15 minutos esperando algo carregar. E se isso ocorre porque ainda não assinei , fica tudo pior pq simplesmente não dar um bom serviço para quem não está assinando , é algo incompreensível.
  • Money Grab

    1
    By Rafael fs
    They charge you $13.99 + tax, yet, in order to have access to live shows you HAVE to watch ads! I am pretty sure this is illegal, since they started doing this not long ago and did not inform their subscribers that this app would become ad-supported. When contacting them, they say that ads are shown for free content, however, as I am in the USA, none of the contents are free, all content are paid, including Globo’s main channel! So, it doesn’t make any sense! [UPDATE] GloboPlay me Respondeu nada com nada! Qual parte do “O CANAL GLOBO INTERNACIONAL NÃO É GRATUITO. Repito O CANAL GLOBO INTERNACIONAL NÃO É GRATUITO!!” Eu não deveria estar vendo Google Ads antes de ter acesso ao canal Globo Internacional pois ele NÃO É GRATUITO!

Comments

keyboard_arrow_up

Buy this script Now!