Globoplay: Novelas, séries e +

Globoplay: Novelas, séries e +

By GLOBO COM. E PART. S/A

  • Category: Entertainment
  • Release Date: 2012-08-28
  • Current Version: 4.122.0
  • Adult Rating: 12+
  • File Size: 217.42 MB
  • Developer: GLOBO COM. E PART. S/A
  • Compatibility: Requires iOS 13.0 or later.
Score: 4.5
4.5534
From 12,799 Ratings

Description

Big Brother Brasil 2024 com 12 câmeras 24 horas ao vivo para você assistir quando e onde quiser. Além de novos conteúdos como filmes, séries, documentários, novelas, conteúdos exclusivos e originais Globoplay e muito mais. Baixe o app e assine já! Assine e assista no Globoplay! São muitos conteúdos como novelas e filmes brasileiros que marcaram época, séries e documentários exclusivos, todas as emoções do futebol brasileiro, além dos canais Globo ao vivo que você já conhece. Baixe o app e aproveite! São filmes, séries, novelas que marcaram época, documentários, conteúdos exclusivos brasileiros e internacionais, além dos canais Globo ao vivo. E para os amantes de futebol, assista e vibre com cada lance da Copa do Brasil e do Brasileirão! Assine agora mesmo e curta muito. O Globoplay tem o que você precisa: tudo junto e em um só lugar! Assine e tenha acesso aos canais Globo, os melhores filmes brasileiros e séries originais, novelas novas e clássicas, notícias do Brasil e todo o catálogo exclusivo Globoplay para você curtir! Com o Globoplay você pode assistir online as novelas novas e clássicas da Globo que marcaram gerações. Assista no iPhone®, computador, iPad® ou Apple TV®. Baixe seus filmes e séries favoritas sem gastar sua internet.* Assinante Globoplay tem benefícios exclusivos: - Séries internacionais renomadas. - Estreias antecipadas de séries e produções exclusivas. - Grandes sucessos do cinema. - Capítulos e episódios completos de novelas, séries e programas de humor da Globo. - Os melhores canais da Globo, ao vivo. - Desenhos animados e séries do Gloob. - Produções históricas. - Baixar para assistir offline. - Assistir aos programas de jornalismo, esportes e variedades. - Rever trechos das novelas, séries e programas de humor da Globo. - Acompanhar a Globo ao vivo no seu iPhone®, iPad®, computador ou Apple TV. *Prefira usar o Globoplay em redes Wi-Fi. Assistir a vídeos nas redes 3G e 4G pode consumir muito do seu pacote de dados. Assinaturas pelo iTunes:

 O pagamento será debitado da sua conta do iTunes na confirmação da compra. A assinatura é renovada automaticamente a menos que você desligue a renovação automática com pelo menos 24 horas de antecedência do dia da cobrança. A cobrança será feita num prazo de 24 horas antes do vencimento no valor do plano selecionado por você. 

 A assinatura pode ser gerenciada por você e a renovação automática pode ser desativada no próprio dispositivo, em Ajustes. Caso seja oferecida degustação, qualquer período não utilizado da mesma será perdido após a assinatura. Termos e políticas:
 Ao fazer download deste aplicativo você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade e comentários, localizados em www.globoplay.com/termosepoliticas. Suporte: suporte@globoplay.com

Screenshots

Reviews

  • Nao tem player flutuante

    1
    By Julianeeee.9
    Nao tem mais a opção de player flutuante ou seja nao consigo assistir nada e mexe no celular ao mesmo tempo uma chatice!!! Voltem o player flutuante
  • It’s not letting me sign in!

    1
    By Mashhsbsvsvs
    It’s annoying bro, I’m still trying to sign in and pay to watch it but it doesn’t work at all and after putting my age (I’m 19) and click next it doesn’t work.
  • Vários anúncios na versão paga

    1
    By EdianaBraham
    A experiência do cliente no app é frustrante. Mesmo pagando pelo aplicativo você é forçado a assistir vários comerciais. Nos intervalos tem comercial e se vc precisa pausar o vídeo por alguns segundos, ao voltar precisará assistir comercial novamente. Ou a Globo oferece o conteúdo gratuitamente e nos obriga a consumir os anúncios, ou cobra e deixa sem anúncios. Os dois juntos não faz sentido algum.
  • Horrible

    1
    By Diego F Coutinho
    Too many ads, and stop to work out of the blue.
  • Propagandas acabam com a experiência

    1
    By hugwnt
    Depois que colocaram propagandas no aplicativo, ficou impossivel assistir qualquer programação. A tela trava e não resume o video ou o programa ao vivo. As vezes você está assistindo algo e do nada corta para a propaganda e não tem como voltar ao programa. Simplesmente horrivel e um roubo. Já não basta pagar para assistir e você ainda não consegue por causa de inúmeras propagandas bugadas. Por favor invistam melhor em sua equipe técnica antes de tentarem pegar mais dinheiro dos seus clientes.
  • Férias

    2
    By cocozita
    Estou muito desapontado … estou de férias no México e não consigo acessar nenhum programa especialmente o bbb de quem saiu fã demais …. Só. O sigo acessar esses vídeos de 1 min Que saco …. Estou muito desapontado
  • Im unable to view shows

    1
    By bigee
    I’m a subscriber but I’m not able to watch any of the programs even though I’m logged in. Please help!!!
  • App oscilante

    3
    By Lobitoes
    Está muito ruim ultimamente, uma oscilação sem lógica, fora que agora incluíram um anúncio sem lógica, afinal se trata de um serviço pago.
  • PIOR APLICATIVO

    1
    By Moniqueooalves
    Eu pago $15.42 DÓLARES pelo aplicativo pra não conseguir assistir nada sem 10 mil mil anúncios no meio, dinheiro jogado fora. O aplicativo trava o tempo inteiro e é impossível assistir na tv 👎👎👎 Se eu pudesse, daria menos que uma estrela
  • Too many comercials

    5
    By wan.1986
    I enjoy a lot the app. I just don’t understand, why we have so many commercial's.. if we are paying customer!

Comments

keyboard_arrow_up

Buy this script Now!