ge - vídeos e jogos

ge - vídeos e jogos

By GLOBO COM. E PART. S/A

  • Category: Sports
  • Release Date: 2010-03-15
  • Current Version: 8.2.4
  • Adult Rating: 12+
  • File Size: 167.08 MB
  • Developer: GLOBO COM. E PART. S/A
  • Compatibility: Requires iOS 13.0 or later.
Score: 4.5
4.56348
From 827 Ratings

Description

No aplicativo do ge, você acompanha ao vivo no celular tudo sobre seu time do coração, as principais notícias do mundo do esporte e jogos de vários campeonatos nacionais e internacionais.  Assista a transmissões ao vivo da Globo, SporTV e Premiere e reveja os vídeos de melhores momentos sem perder nada, além, é claro, de ficar por dentro de todos os resultados na palma da sua mão. Fácil, né?  Quer saber quando seu time de coração joga ou quando você tem que secar aquele adversário? Com a Agenda, você se programa com datas e horários para acompanhar todos os jogos, além de informações sobre onde assistir.  Antes das partidas começarem, no app do ge, você encontra todas as informações importantes, como escalação e classificação dos campeonatos. E, durante os jogos, você não perde nenhuma jogada! Siga todos os lances em tempo real com as melhores estatísticas e jogadas no campinho, além de receber notificações de gols e ainda poder compartilhar o card na sua rede social de preferência. Isso mesmo, Agora dá pra zoar os amigos e repostar toda vez que seu time fizer um gol.  No pós-jogo, as análises ficam por conta dos especialistas, infográficos, podcasts e programas ao vivo que tornam sua experiência esportiva ainda mais completa.  O app do ge tem ainda as tabelas dos campeonatos estaduais, nacionais e internacionais para saber quem luta pelo título ou contra o rebaixamento. E você ainda acompanha o Cartola FC e recebe notificações sobre as notícias mais quentes do esporte assim que elas acontecem. Curtiu? Então baixe o app do ge!

Screenshots

Reviews

  • Bruno Quintanilha

    5
    By Bruno muaythai
    Perfeito
  • Muitos, muitos bugs

    2
    By Pstmpgs
    Talvez o app com mais bugs que eu já baixei. Com os anos, infelizmente, eles só tem aumentado (o que é estranho)…
  • Upgrade?

    2
    By flappymoistdog
    Não gostei das novas mudanças. Meu Time tá difícil de clicar. Outra coisa que vou aproveitar pra dizer só agora é que tá extremamente chato tentar ler um artigo no app com a quantidade de anúncios dominando a tela. Exagero! O app agora está completamente quebrado e não dá pra ler nenhum artigo (7 de março 2024)
  • Muito ruim de usar

    1
    By Placebo777
    O app é muito ruim de usar, muito amador, não dá para saber quando o time joga, o banner fala a hora, não o dia. Scrolling também é bem desagradável, toda hora abre página de propaganda no Safari. Já que abre o Safari, melhor ver o GE no Safari mesmo.
  • App não vale um pão com goiaba

    1
    By Honest Pro Tip
    Não sei o Que os developers fizeram, incrível! O aplicativo é horrível. Além dele ser apenas um espelho da versão mobile do website, ele é um app pesado, lerdo e cheio de bugs. Quando você está “scrolling” automaticamente ele abre os ads. Ele aquece o seu celular deixando o aplicativo ainda mais lerdo e danificando seu aparelho, e de repente, acredite ou não, ele fecha do nada. Para continuar acessando o conteúdo do GE tive que criar um atalho no meu próprio celular para o website deles, porque consigo aproveitar tudo o que o app entrega sem esses bugs. Conselho: Com o dinheiro que é ganho, vocês poderiam contratar algum developer decente e refazer esse app todo. Tem tantas ideias a serem exploradas e podendo ser feitas que vocês perdem a oportunidade de ser referência no mercado. O app do première é outra bagaça.. sai da sua conta a cada 2 dias.. tem que autenticar tudo de novo e bla bla bla.. vai entender. Obrigado!
  • Muito difícil navegar para usuários que moram no exterior.

    1
    By Cderesende
    Xxx
  • Tem que melhorar isso daí

    3
    By Desde2016
    App irritante. Vc abre uma tabela, precisa fechar o app, reabrir pra conseguir ver outra tabela. Muito ruim!
  • Parou de funcionar

    1
    By Dilson Bezerra
    O app simplesmente parou de funcionar... Abre e fecha. Complicado isso! Desceu da FM para AM... kkkkkk! Lamentável isso!
  • Tá ficando melhor

    5
    By AdrianoCarmo
    Gostei do widgets de medalhas. Poderiam criar a tabela do BR 21 priorizando o time do coração estilo que fizeram com o Brasil no quadro. Tenho um que mostra o jogo anterior e próximo jogo do meu time. Futmob como exemplo. Seria legal um de resultado ao vivo. 😬
  • Bom app!

    5
    By Barbara Rocha
    Versão mais atual (10/06/21): Finalmente posso dizer que os erros foram corrigidos e o app agora é bem legal de usar =) Versões antigas: Será que algum dia eu vou poder compartilhar notícias direto do app? Edit: mais uma atualização e nada de poder compartilhar notícias... Mais um edit: esse app só piora com o tempo, é impressionante. Agora tem certas notícias que ao tentar abrir o app simplesmente dá crash. E continua sem poder compartilhar. Péssimo app.

Comments

keyboard_arrow_up

Buy this script Now!