Surprise Me!
Pessoas que foram para Macaé (RJ) em busca de oportunidade sofrem com a falta de emprego
2014-02-12
104
Dailymotion
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
Related Videos
Cerca de 180 pessoas estão desalojadas após ressaca no mar de Macaé (RJ)
2 mil pessoas já compareceram ao estádio de Cascavel em busca de emprego; 300 vagas foram anunciadas
Emprego e oportunidades atraem 100 mil pessoas ao ES
1º Feirão do Emprego atrai centenas de pessoas em busca de uma oportunidade em Umuarama.
Mais de 1,3 mil pessoas foram mortas em ações policiais no RJ em 2022
RJ: 16 pessoas foram baleadas ao confundirem rotas em 2024
As últimas atualizações das chuvas na Bahia, que já mataram 24 pessoas. Mais de 91 mil pessoas estão desabrigadas ou desalojadas. Sirenes foram acionadas para o risco do rompimento de barragens.
Coronel Jadson Almeida, assistente militar do Corpo de Bombeiros, diz que 16 mil pessoas estão desabrigadas e 400 mil pessoas foram impactadas pelas enchentes.
Uma rara tempestade no Egito provocou enchentes que resultou na morte de três pessoas e deixou a cidade infestada de escorpiões. Mais de 500 pessoas foram picadas.
Ao menos três pessoas foram detidas pela Polícia Militar. O caso aconteceu por volta das 16h40 da tarde desta terça-feira nas proximidades de um shopping no Jardim Goiás. Segundo relatos de moradores ao Mais Goiás, foram ouvidos vários disparos de arma de
Buy Now on CodeCanyon