larissa vs bruna.<br>Meninas novas e bonitas..se ofendendo uma a outra e um infeliz gravando e achando graça..Enquanto deviam estar falando de coisas boas estao se auto .<br><br><br>Saiba mais sobre a rodada do campeonato