Mimimi sobre o inverno e agradecimentos.<br /><br />O vídeo tá meio desfocado porque quando você filma a si mesmo é meio difícil manter o foco :(<br /><br />Mas saquei que a câmera do iPhone tem uma função de TRAVAR o foco e exposição, testarei da próxima vez.
