O ex-ministro da Justiça do Brasil, José Eduardo Cardozo esteve em Berlim mantendo contato com brasileiros residentes, políticos e autoridades da Alemanha. Ele participou de um debate na Fundação Friedrich Ebert, ligada ao Partido Social Democrata. O comentarista internacional Flávio Aguiar conversou com Cardozo sobre os objetivos da visita, a situação brasileira e o ex-presidente Lula.<br /><br />#RedeTVT<br />#SeuJornal<br />#Lula
