"Tá todo mundo f*dido nessa m*rda aqui!", desabafo ao vivo no RJ!! - O melhor resumo da situação do temporal no RJ!!! <br />Durante reportagem sobre um temporal no Rio de Janeiro, um homem invadiu um link ao vivo da GloboNews para desabafar sobre o caso e fez um resumo direto sobre a situação: "O pessoal aqui, tá todo mundo f*dido nessa m*rda aqui". E deixou repórter e equipe desconcertados. <br />A repórter respondeu: "Tá bom, amigo. Obrigada" e o link foi cortado, voltando para os estúdios. Ela e o apresentador do programa começaram a falar juntos. <br />Por fim, nada melhor do que um mero cidadão para fazer um rsumo melhor do que a repórter! <br /> <br />GloboNews, 07/02/2019 <br /> <br />fudido <br />merda <br />invadiu <br />link <br />ao vivo <br />GloboNews <br />temporal <br />Rio de Janeiro <br />gafe <br />mico <br />bêbado <br />sincero <br />desabafo
