Surprise Me!
Tragédia em Capitólio, região turística de Minas Gerais. Uma parte de um cânion se desprendeu e atingiu três embarcações. Ao menos 6 pessoas morreram.
2022-01-08
0
Dailymotion
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
Related Videos
O Engenheiro geotécnico, Paulo Afonso, deu detalhes sobre a região onde aconteceu o deslizamento de rochas que atingiu as embarcações em Capitólio, Minas Gerais.
Um deslizamento atingiu embarcações nos Canyons de Furnas em Capitólio (MG). O corpo de bombeiros já está no local atendendo as vítimas. #BandJornalismo
Após a tragédia de Capitólio, em Minas Gerais, passeios no Cânion do Poti, no Piauí, estão suspensos para o local passar por inspeção.
TEMPORAL EM MG | Uma forte chuva atingiu a cidade de Passos, na Região Sudoeste de Minas Gerais, neste domingo (16). O temporal durou aproximadamente 30 minutos, o que foi suficiente para alagar ruas e avenidas. Moradores da cidade gravaram as inundações.
Entregador sofre acidente na Rua Minas Gerais; carro que o atingiu deixou local
Polícia Civil procura testemunha de acidente em que duas pessoas morreram na Rua Minas Gerais
A chuva não tem dado trégua em Minas Gerais. 145 cidades estão em situação de emergência. Pelo menos três pessoas morreram no fim de semana e 17 mil precisaram sair de casa por causa das enchentes.
Mais cinco pessoas morreram de ontem para hoje por causa das chuva forte em Minas Gerais
Fortes chuvas causam estragos em Minas Gerais. Até agora, cinco pessoas morreram e quase duas mil ficaram desabrigadas.
As buscas por fragmentos das vítimas de Capitólio são suspensas oficialmente em Minas Gerais. Sobre isso, o BandNews conversa com o delegado regional de Passos, Marcos Pimenta.
Buy Now on CodeCanyon