Surprise Me!
O Ministério da Saúde solicitou hoje à Anvisa a liberação para o autoteste de Covid-19.
2022-01-13
3,081
Dailymotion
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
Related Videos
O ministério da Saúde pediu que a Anvisa libere o autoteste de Covid-19 no Brasil para facilitar o diagnóstico da doença.Saiba mais em youtube.com.br/bandjornalismo
O Ministério da Saúde pediu que a Anvisa libere o autoteste de Covid-19 no Brasil.
O Ministério da Saúde quer que a Anvisa autorize a venda de autotestes para o diagnóstico de covid. E também reduziu o período de isolamento para pacientes com a doença.
Ministério da Saúde promete restabelecimento de sistema de dados sobre a Covid ainda hoje (14). Saiba mais em youtube.com.br/bandjornalismo#BandNews #Saúde #Covid
São Paulo envia hoje ofício ao Ministério da Saúde solicitando redução para 5 dias dos positivados para a Covid-19
A Anvisa recomendou a suspensão de cruzeiros em todo o Brasil após o aumento repentino de passageiros com Covid-19. A sugestão foi feita ao Ministério da Saúde e o cancelamento da temporada agora depende do Governo Federal.
O Ministério da Saúde pediu nesta quinta para que a Anvisa libere o autoteste de covid no país.
As vacinas contra a covid para crianças começam a chegar ao país na semana que vem. Hoje o Ministério da Saúde deu mais detalhes sobre o esquema de imunização para quem tem de 5 a 11 anos de idade.
Covid-19 Anvisa adia decisão sobre liberação de autotestes no Brasil
Laboratório pede à Anvisa liberação de vacina bivalente contra Covid-19
Buy Now on CodeCanyon