Surprise Me!
Dez capitais começam hoje a vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19.
2022-01-17
217
Dailymotion
Please enable JavaScript to view the
comments powered by Disqus.
Related Videos
São Paulo, Rio e mais 8 capitais começam hoje a vacinação contra Covid para crianças de 5 a 11 anos.
Três capitais começaram a vacinar crianças com comorbidades, de 5 a 11 anos, contra a Covid-19. Quem traz mais informações é o repórter Filipe Peixoto.Saiba mais em youtube.com.br/bandjornalismo
Mais 10 capitais começaram a vacinar crianças contra a covid.
EUA começam a vacinar crianças de 5 a 11 anos
São Paulo volta a vacinar hoje contra a gripe. Grávidas, crianças de até 5 anos e idosos são alguns dos públicos com prioridade.
Na Europa, a França entrou hoje para lista de países que começaram a vacinar crianças de 5 a 11 anos contra a covid. Agora já são 16 no mundo todo. #BandJornalismo
O ministro da Saúde afirmou hoje que as doses para a vacinação de crianças começam a chegar na segunda quinzena de janeiro.
As vacinas contra a covid para crianças começam a chegar ao país na semana que vem. Hoje o Ministério da Saúde deu mais detalhes sobre o esquema de imunização para quem tem de 5 a 11 anos de idade.
Sete capitais começam o ano com passagens do transporte público mais caras
Empreendedores que começam seus negócios em favelas querem agora acessar o mercado de capitais.
Buy Now on CodeCanyon