O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agradeceu a Alberto Fernández, presidente da Argentina, por tê-lo visitado enquanto estava preso na Polícia Federal em 2018. A demonstração foi feita enquanto o petista conversava com a imprensa na Argentina. Lula chegou ao país vizinho no domingo (22/01) à noite.<br /><br />Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/01/23/interna_politica,1448097/lula-para-fernandez-nao-esquecerei-do-gesto-de-ir-me-visitar-na-pf.shtml<br /><br />Os dois mandatários mostraram em seus discursos que os países têm interesses comuns e que vão seguir juntos nesta gestão. Ao povo argentino, Lula agradeceu a solidariedade que partiu deles enquanto o presidente estava “em um momento difícil” e, também, pela renovada relação entre os dois países. <br /><br />“Hoje é um dia de celebração entre o Brasil e a Argentina. Não esqueço do gesto que Alberto Fernández fez ao me visitar quando eu estava na Polícia Federal. Não esqueço a solidariedade do povo argentino. Pelo carinho naquele momento difícil e agora, nesta nova relação entre nossos países”, disse Lula. <br /><br />Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br<br /><br />SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai<br /><br />Siga o Portal UAI nas redes sociais: <br /><br />Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ https://www.instagram.com/superesportesmg/<br />Twitter - https://twitter.com/em_com/ https://twitter.com/SuperesportesMG<br />Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas / https://www.facebook.com/SuperesportesMG<br /><br />#Lula #prisão #AlbertoFernández #presidente
