Recentemente, o chefe da Mercedes, Toto Wolff, não escondeu que, se precisar fazer um 'ctrl c + ctrl v' da Red Bull para tentar ganhar performance com o W14, ele não pensaria duas vezes. Afinal, trata-se do carro campeão da F1.<br /><br />Por isso, no vídeo de hoje, Ana Paula Cerveira discute o tema: estaria a Mercedes certa em fazer isso? É verdade que a cada fim de semana é possível observar o sofrimento da equipe... seria, então, o único caminho?
