O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que pessoas com transtornos mentais possuem “desequilíbrio de parafuso”. A fala foi proferida durante a reunião com ministros e governadores, nessa terça-feira (18/4), que tratou de ações integradas para promover a segurança nas escolas.<br /><br />Leia mais: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2023/04/19/interna_politica,1483458/lula-se-refere-a-transtornos-mentais-como-desequilibrio-de-parafuso.shtml<br /><br />Lula citava informações da Organização Mundial da Saúde (OMS) que afirma que pelo menos 15% da população mundial possui algum transtorno mental. “Se esse número é verdadeiro e você pega o Brasil com 220 milhões de habitantes, 15% disso significa quase 30 milhões de pessoas com problema de ‘desequilíbrio de parafuso’, pode alguma hora acontecer uma desgraça”, disse.<br /><br />Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br<br /><br />SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai<br /><br />Siga o Portal UAI nas redes sociais: <br />Instagram - https://instagram.com/estadodeminas<br />Twitter - https://twitter.com/em_com<br />Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas<br /><br />#lula #pt #transtornomental
