O meu 1º Vídeoclip. <br />Tenho o prazer de apresentar Dazkarieh ao vivo na sua apresentação do ultimo album, "Hemisférios" no Cinema São Jorge. <br /><br />Este vídeo foi autorizado pela própria banda e pelo seu manager. <br /><br />OBRIGADO À BANDA DAZKARIEH E À EQUIPA TÉCNICA DO CINEMA SÃO JORGE <br /><br />http://ricardodutoitvideos.blogspot.com
