Durante evento em São Paulo nesta segunda (25), Jair Bolsonaro falou sobre o plano do Flamengo de construir seu estádio no Gasômetro, no centro do Rio de Janeiro. O presidente prometeu atender o clube carioca e disse que já conversou sobre o assunto com Daniella Marques, presidente da Caixa Econômica Federal, responsável pela administração da área, e com o comando do exército.<br /><br />"Tratamos desse assunto. Adiantei. Liguei agora pouco para o comando do exército brasileiro, porque vizinho ao Gasômetro tem um quartel do exército. Se for o caso, entra no pacote. Vamos atender o Flamengo. Estudo de viabilidade está bastante avançado. Sem intermediários. Se aparecer um prefeito aí dizendo qualquer negócio, está mentindo", disse, sem mencionar Eduardo Paes (PSD) nominalmente.<br /><br />O terreno do Gasômetro é o preferido do clube, embora existam opções na Barra da Tijuca e em Deodoro. Dirigentes do Flamengo entendem que o terreno na região central é grande o suficiente para a construção do estádio.<br /><br />Cadastre-se para receber nossa newsletter:<br />https://bit.ly/2Gl9AdL<br /><br />Confira mais notícias em nosso site:<br />https://www.oantagonista.com<br /><br />Acompanhe nossas redes sociais:<br />https://www.fb.com/oantagonista<br />https://www.twitter.com/o_antagonista<br />https://www.instagram.com/o_antagonista
