Surprise Me!

Correios tem rombo de R$ 8,5 bilhões

2026-04-24 464 Dailymotion

Os Correios registraram um rombo de R$ 8,5 bilhões, número que expõe o fracasso do plano de reestruturação da estatal e levanta questionamentos sobre a gestão do governo Lula à frente da empresa pública.<br /><br />Mesmo com medidas anunciadas para conter o prejuízo, os resultados seguem negativos e sem perspectiva de reversão no curto prazo. Analisamos as causas do colapso financeiro dos Correios e quem deve responder por essa conta.<br /><br />Assista:<br /><br />🕛 Transmissão ao vivo de segunda a sexta-feira às 12h. Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações e não perder nenhum programa! #MeioDiaemBrasília <br /><br />Apoie o jornalismo independente. Assine O Antagonista e Crusoé com 10% via Pix ou Google Pay: <br /><br />https://assine.oantagonista.com.br/ <br /><br />🎧Ouça O Antagonista nos principais aplicativos de áudio, como Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, TuneIn Rádio e muito mais. <br /><br />Siga O Antagonista no X: <br /><br />https://x.com/o_antagonista <br /><br />Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp. Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo e muito mais. <br /><br />https://whatsapp.com/channel/0029Va2SurQHLHQbI5yJN344 <br /><br />Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br<br /><br />#correios #estatais #governolula #rombofinanceiro #gastospúblicos #economia #brasília

Buy Now on CodeCanyon