Premiere

Premiere

By GLOBO COM. E PART. S/A

  • Category: Sports
  • Release Date: 2011-10-13
  • Current Version: 5.18.0
  • Adult Rating: 17+
  • File Size: 136.77 MB
  • Developer: GLOBO COM. E PART. S/A
  • Compatibility: Requires iOS 13.0 or later.
Score: 4.0
4.07271
From 839 Ratings

Description

Quer assistir aos jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil e dos Estaduais (Gaúcho, Mineiro e Paulista)? Com o PREMIERE dá jogo! A mais completa oferta de jogos exclusivos do nosso futebol ao vivo e na palma da sua mão. Você, assinante, pode assistir todas as emoções de onde quiser: no smartphone, na TV, no computador ou no tablet. Assine o PREMIERE ou associe sua operadora de TV para ter acesso a todos os principais campeonatos nacionais: OS MELHORES BENEFÍCIOS: - Layout moderno e intuitivo; - Troca fácil de canais para assistir o jogo que quiser; - Perdeu o jogo? Não tem problema, você confere os melhores momentos do jogo que quiser; - Quer saber quais os próximos jogos que o PREMIERE vai transmitir? Essa tá fácil: clique na aba “Agenda” e tenha acesso ao calendário das transmissões; - Escolha seu time e tenha uma aba exclusiva com informações do seu time; - Contribua com seu time do coração: parte do valor da sua assinatura vai para o seu clube; - Canal PREMIERE 24 horas com compacto de todos os jogos da rodada para você ficar sempre por dentro. Ainda pensando se vale baixar ou não? Não perca tempo, torcedor, baixe o aplicativo e seja bem-vindo às melhores emoções do nosso futebol! Termos e políticas:
 Ao fazer download deste aplicativo você concorda com nossos termos de uso e políticas de privacidade e comentários, localizados em www.globo.com/privacidade.  Suporte: contato@premiereplay.com *Não disponível para assinantes Premiere Básico.

Screenshots

Reviews

  • Não funciona com Wi-Fi

    1
    By Silvano Spiess
    Aqui nos Estados Unidos quando ligo Wi-Fi do celular simplesmente trava, mesmo a velocidade da internet sendo super alta. Todos apps funcionam, menos o Première. Usando internet do celular vai bem, mas dae não consigo espelhar na tv. Frustrante.
  • AppleTV Finalmente atualizado

    3
    By 📝💡🔍🥸🔎💡📝
    Foi im parto de quase 10 meses mas finalmente concertaram o app para AppleTV
  • Pior aplicativo

    1
    By leobcarreira
    Zero suporte. Você associa operadora pelo app ele não reconhece. A globo não faz nada para melhorar a experiência do usuário. Pagamos caro para um app de m..
  • Péssimo App pra AppleTV

    1
    By Marcoaaj
    Acho que é a pior interface que eu já vi em todos os apps pra AppleTV. Quem teve a ideia genial de criar aquela barra inútil na esquerda que come um pedaço da transmissão? E ainda por cima aqueles dois ícones não são intuitivos, é difícil mudar a transmissão, e o app frequentemente pede pra logar novamente. Uma porcaria!!
  • Bizarro

    1
    By lanjos111
    Paguei a assinatura, recebi a confirmação da Apple, mas o app é incapaz de atualizar meu status de assinante. Infraestrutura básica de billing que está completamente bugada. Minha dica: Se você quer assistir um jogo, não assine no mesmo dia. Grandes chances de a cobrança ser feita e você continuar sem acesso. Eu deveria ter escutado a voz da sabedoria e continuado assistindo por streaming pirata.
  • Está dando erro no meu acesso no iPad

    1
    By nsmdos s
    Não consigo concluir o login
  • Loading…

    1
    By Matheus SCotton
    Ola. Por favor, corrijam a lentidão do app. Mesmo não assistindo o jogo ao vivo, ele pausa para recarregar. Não importa a qualidade do video, seja automática ou baixa. Pagando mensalmente o mínimo a exigir é um jogo de futebol fluido!!!
  • EUA

    1
    By EUAode
    Que pena não poder ver os jogos no exterior.
  • Falha muito!

    1
    By Alex Ducas
    Está impossível assistir os jogos pelo app. O jogo falha muito, atrasa, volta para alguns minutos anteriores e temos que ficar constantemente apertando para o jogo voltar ao vivo. Já tentei em 3 iphones diferentes + 1 ipad. E meu pai e irmão estão reclamando do mesmo. Estou tendo que assistir os jogos pelo site da Premiere, e aí não dá mais problema. Não é a internet nem o iphone ou ipad. É problema do aplicativo neste ano.
  • Não funciona! Pronblemas técnicos permanentes!

    1
    By Fanático!
    Assinei o Globoplay va Apple Store para assistir nos Estados Unidos. Agora em 2023 o app simplesmente não me reconhece. Diz que o conteúdo não está disponível na minha região (Estados Unidos) sendo que assisti tudo em dezembro. ALiás, nada da Globo funciona direito nos Estados Unidos. O GLoboplay também não me reconhece. Adquiri a assinatura via Sling mas o site não faz login. E minha conta Globo mostr minha conta com Sling e afirma que ela me dá o direito de assistir ao Globoplay (e ao Premiere também). Sö que agora em 2023, quando o site pede para entrar com operadora, me mostra apenas lista de operadoras brasileiras. É uma bagunça técnica insuportável!

Comments

keyboard_arrow_up

Buy this script Now!